UNIDON e OAB Guarujá realizam seu “I Seminário de Direito” em 5 de junho

Jorge Luiz Jr.

Foi com muita satisfação que alunos, professores, corpo docente e reitoria do UNIDON receberam a notícia da realização do “I Seminário de Direito da UNIDON e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/São Paulo) – 73ª Subseção Guarujá”. O evento acontece no próximo dia 5 de junho, a partir das 19 horas, no auditório do UNIDON, localizado na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 20, Vila Maia – Guarujá.

A cerimônia de abertura será realizada pelo mestre e reitor do UNIDON – Centro Universitário Don Domênico, Fernando Mendes Passaes e o advogado e presidente da OAB Subseção Guarujá, Marcelo Henrique Garcia Ribeiro.

“Trata-se de um evento educacional muito importante que a UNIDON e OAB Guarujá promovem juntos. São iniciativas como essas que fortalecem ainda mais o curso de Direito. Palestras importantes com profissionais, mestres e doutores enriquecem o currículo de nossos alunos. Tenho certeza que será o primeiro de muito outros. Eventos desse tipo também fortalecem o laço entre universidade, alunos e ordem dos advogados”, disse o coordenador do curso de Direito do UNIDON, o pró-reitor Prof. Dr. José Juarez Tavares.

O seminário será composto por quatro painéis. O 1° Painel abordará o tema “Descomplicando o Feminicídio e Cases no Brasil”, cujo palestrante é o delegado de polícia, professor universitário, mestre em Direito da Saúde, Wagner Camargo Gouveia.

O 2° Painel – “A saúde mental do trabalhador brasileiro” será ministrado pelo conselheiro Estadual da OAB, professor e mestrando em Direito da Saúde, Fabrício Augusto Aguiar Leme, a partir das 20 horas.

Já às 20h45 o 3º Painel, “Reflexos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados no âmbito da Saúde fica a cargo da advogada e mestranda em Direito da Saúde, Edinéia Zeferino.

Fechando os painéis, às 21h30, será ministrada a palestra “Crimes Cibernéticos”, pelo presidente da Comissão Especial de Direito Digital Estadual, o doutor e mestre em Direito Penal Informático pela USP, advogado e professor Spencer Toth Sydow.

As inscrições podem ser feitas no site:                                                                

 www.e-inscricao.com/direitodigitalecompliance/seminariodedireito  ou pelo email: guaruja@oabsp.org.br

 

O Centro Universitário Don Domênico (UNIDON) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/2Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *