Uma vida dedicada à Associação Amparo aos Praianos do Guarujá

Na manhã desta sexta-feira (01/11), faleceu em São Paulo, a Sra. Maria Auxiliadora. Conhecida como Auxi, era a mais antiga funcionária da instituição, tendo iniciado sua jornada conosco em 01 de março de 1972.

Auxi era conhecida por sua devoção à instituição, tendo exercido ao longo de quase meio século diversas funções, todas com a mesma alegria e compromisso que marcaram sua trajetória e fizeram dela uma das pessoas mais queridas e admiradas por quem a conhecia.

No entanto, sua marca foi além da instituição. Foi uma cidadã das mais envolvidas da cidade do Guarujá, sempre em questões relacionadas à caridade, algo natural para ela que tinha dentro de si uma bondade rara, uma pessoa altruísta, que inúmeras vezes colocava o bem-estar do próximo acima do seu.

Sua falta será muito sentida por todos que com ela conviveram ao longo dos anos. Seu legado de bondade e alegria perdurará para sempre e sua lembrança permanecerá viva através daqueles que a levam dentro do coração.

Fique com Deus!

Depoimentos

Uma pessoa sempre alegre, disposta a atender a todos, sempre com um sorriso no rosto, disposta a ajudar a todos sem nunca pedir nada em troca. Sempre teve muita satisfação em ajudar as pessoas, sem duvida uma pessoa iluminada que nos deixa. Vai deixar muita saudade. Desejo que esteja bem onde estiver, e ela está com certeza, pois, se tem alguém que merece estar bem e no céu ilumidada, essa pessoa é a Auxi. Deixa uma saudade que vai durar muito tempo.

Prof. Me. Fernando Mendes Passaes – Reitor do UNIDON

 

A Auxi era a pessoa mais prestativa, mais alegre que conheci na minha vida.

Ela nunca estava de mal humor, mesmo que estivesse com o maior problema do mundo.

Eu a conheci em 1988 quando fui estudar no Don, mas nos aproximamos muito quando fui trabalhar na instituição, em 1997.

Parecia que nos conhecíamos desde sempre. Ela me ajudou muito, tanto na minha vida profissional quanto na pessoal.

Segurava meus “rojões” quando tudo parecia desmoronar, deixava nossos problemas mais “leves” com seus conselhos e com sua alegria de viver a vida.

Hoje, perdi minha irmã!

Profa. Mônica Machado Alonso – Pró-reitora do UNIDON

 

Hoje o dia amanheceu mais triste, acabamos de perder uma pessoa muito querida da nossa família DON DOMÊNICO ” Maria Auxiliadora” uma das melhores pessoas com quem convivi aqui no Don, uma pessoa capaz de tirar do seu sustento para ajudar o outro, uma  pessoa iluminada sempre pronta para ajudar, não media esforços e nunca dizia não, uma pessoa que no seu semblante se mostrava realizada em trabalhar aqui era só olhar o brilho nos seus olhos e o sorriso ao adentrar pela porta principal.

Auxi como todos a chamavam, que Deus te receba de braços abertos, que você possa descansar em paz e tenho certeza que de onde você estiver, vai estar olhando por nossas famílias e principalmente pela família DON DOMÊNICO.

Jaílson Lopes – Secretário do UNIDON

 

Uma alegria única, um sorriso contagiante, uma pessoa ímpar. Vamos guardar as memórias em nossos corações.

Prof. Wellington Santos

 

Hoje perdemos um anjo que morava na terra e que agora volta ao céu. Obrigado por tudo, Auxi. Você fará muita falta para nós todos!

Prof. Marcel André Valluis

 

😔 A Auxi já está com Deus… Isto é certo. Mas nos deixa tomados por sentimentos de imensa tristeza e saudades…

Prof. Olair Garcia

 

Que Deus em sua infinita misericórdia,  a receba em forma de luz, como se fosse para comemorar uma linda festa,  posto ser ela um ser que sempre nos transmitiu sua alegria,  que parecia inesgotável.  Descanse em paz , nossa querida ” Alce”.

Profa.  Jane Cristina

 

Nossa, que tristeza! Pessoa querida!!! Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a família!!!!

Profa. Márcia Braia

 

Muito triste, ela era uma pessoa muito querida. Que Descanse em paz!

Prof. José Roberto

 

Que notícia triste meus amigos…

Auxiliadora, um espírito alegre e iluminado.

Sentiremos muita saudade…  

Profa. Raquel Rocha

 

Ela será recebida na pátria espiritual com alegria, pois leva uma bagagem carregada de caridade, amor ao próximo e alegria, como sempre a vi na recepção.

Profa. Ivani Ribeiro

 

Que tristeza

Uma pessoa sem igual

Fara muita falta

Que Deus a receba como ela merece saudades Auxiliadora

Profa. Eliza Ercolin

 

Uma pessoa iluminada por Deus. Uma das melhores pessoas que eu conheci, sinto-me honrada por ter sido chamada de amiga por ela.

Profa. Ana Cibartira

 

Pessoa muito especial e querida por todos, que Deus a receba de braços abertos

Tania Cristina

Associação Amparo aos Praianos do Guarujá

Colégio Don Domênico

Centro Universitário Don Domênico

 

 

 

1 comentário

  1. Ela com certeza terá o caminho mais tranquilo e na luz do pai maior! Auxi era sempre prestativa. Que Deus a tenha e meus sentimentos à familiares e amigos! 😢😣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *