Unidon promove palestra sobre Literatura Inglesa no dia 27/05

Encontro virtual é uma iniciativa do curso de Letras

No próximo dia 27, o UNIDON promoverá Palestra Virtual sobre o tema “Literatura Inglesa e sua conjuntura Histórico Social”, proferida pelo especialista e Mestre em Educação, Everton Lins.

No encontro serão discutidas alguns dos mais importantes autores da história da humanidade como Shakespeare, Jane Austen, C.S. Lewis, Emily Brontë, Oscar Wilde, entre outros.

Segundo Everton Lins, o objetivo da palestra é apresentar as suas diversas fases e demonstrar sua importância para a literatura universal. “A Literatura Inglesa é uma das mais ricas e importantes da história da humanidade, seus autores e obras influenciaram gerações por todo o mundo”, destaca.

“Nossa intenção, ao trazer um profissional renomado como o Everton Lins, para discutir tão importante tema, é agregar ainda mais valor ao nosso curso, beneficiando alunos e ex-alunos da instituição”, afirma a coordenadora do Curso de Letras, Profa. Me. Cláudia Gomes.

Os interessados em participar deverão ser inscrever pelo email: secretariapoio@unidon.edu.br. O encontro acontecerá através da plataforma Google Meet.

Leandro Machado

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *