Reitor do Unidon recebe Diretores da SWA Sistemas

Encontro discutiu otimização do sistema de gestão

O Reitor do UNIDON, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes recebeu na manhã de hoje (17.05), na sede da instituição, diretores da SWA Sistemas para discutir a implementação do novo módulo financeiro e o BI (Business Intelligence). “Nosso objetivo é aperfeiçoar a gestão do UNIDON e, para tanto, a discussão de ferramentas que possibilitem isso, é parte do processo de modernização pela qual passa a instituição”, afirmou Fernando Passaes.

Parceira de longa data do UNIDON, a SWA Sistemas é responsável pelo atendimento de aproximadamente 140 mil usuários em todo o País por meio do sistema de gestão educacional SWA.JACAD. “Desde o início, o SWA.JACAD foi pensado e projetado com base em metodologias de gestão que, além das vantagens naturais dessa prática, ainda permitem a fácil integração com outros sistemas, otimizando ainda mais os seus resultados”, afirmou.

Segundo Fernando, a sintonia entre a UNIDON e a SWA Sistemas é fundamental para que ambas avancem em direção ao objetivo de oferecer sempre o melhor para seus clientes. “Ambas as organizações têm compromisso com a qualidade, razão pela qual, a nova solução apresentada representa mais um avanço importante na parceria entre as duas organizações”, afirma.

E, finaliza: “A recente conversão da instituição em Centro Universitário aumenta os desafios de gestão e reforça nossa busca pela excelência na prestação de serviços, o que faz do UNIDON a mais tradicional e importante instituição de ensino superior do Guarujá”

Leandro Machado

O Centro Universitário Don Domênico (UNIDON) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/2Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *