UNIDON oferecerá espaço para filhos de seus alunos no período de aula

Projeto denominado “Espaço Cuida Don” terá início em agosto de 2019

Um antigo sonho da reitoria do UNIDON se tornará realidade no próximo mês de agosto, quando a instituição oferecerá aos seus alunos o “Espaço Cuida Don” para que possam assistir às aulas enquanto estiverem em período de aula. “Será um espaço dedicado ao cuidado dos filhos dos nossos alunos, oferecendo às pessoas com filhos uma alternativa para que possam se dedicar aos estudos”, afirma a coordenadora do curso de Pedagogia e mentora do projeto, Prof. Me. Cláudia Gomes.

Profa. Me. Cláudia Gomes

Segundo Cláudia Gomes, para muitas pessoas a falta de alternativas pode impedir a busca por uma graduação ou até mesmo o abandono para quem tem filhos durante o curso. “Temos o compromisso de apoiar nossos alunos durante o seu tempo conosco, razão pela qual, esse projeto é um sonho antigo da instituição que, finalmente, poderemos colocar em prática já no próximo semestre”, comemora.

Com um dos mais destacados cursos de pedagogia da Região Metropolitana da Baixada Santista e a expertise de anos como gestora da Creche Anna Juliana Tybor Passaes, o serviço que será oferecido pelo UNIDON terá o mais alto grau de qualidade. “Ao longo dos anos formamos grande parte dos docentes que atuam na rede pública de ensino, profissionais capacitados e comprometidos com a excelência na sua atuação”, lembra Cláudia.

Serão oferecidas 13 vagas por noite, sendo 12 (doze) de caráter permanente e 1 (uma) de caráter esporádico, que deverão ser solicitadas na secretaria mediante preenchimento de formulário e anuência da coordenação da creche. Será cobrada uma taxa única administrativa de R$ 25,00. A Creche atenderá crianças de 4 a 7 anos.

Consulte o regulamento aqui  

Leandro Machado

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico estão abertas. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *