Reitor do UNIDON participa de Congresso da Acinnet

UNIDON é membro da ACADEMIC INTERNATIONAL NETWORK – ACINNET

O Reitor do UNIDON – Centro Universitário Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes participa nesta semana do V Congresso Internacional da Acinnet, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais – Brasil, na sede da UNIBH. O tema este ano é “Inovação acadêmica vinculada ao mundo social e produtivo em âmbito local e global”. “Excelente evento. Uma grande oportunidade para aprender mais!”, afirmou Fernando.

Presidente da Acinnet ,Prof. Me. Stefano Barra Gazzola e o Reitor do UNIDON, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes

Segundo a organização o evento visa criar espaços de debates e construção de conhecimentos que desvelem ações inovadoras dentro das universidades, com foco na identificação de adversidades da vida contemporânea, assim como na superação de obstáculos que imperam no cotidiano, a partir da criação de oportunidades criativas e inovadoras

Segundo Fernando, o evento trata de temas que vem ao encontro do atual momento do UNIDON. “Temos nos empenhado no sentido de implantar processos mais modernos, tanto na gestão da instituição como na oferta de nossos serviços de educação, por meio de metodologias inovadoras de ensino. Nesse sentido, a troca de experiências proporcionada por um evento dessa magnitude é uma oportunidade única” comemora.

Membro da Acinnet desde o ano passado, o UNIDON é uma das 7 instituições que formam a associação, tendo ao longo de sua participação firmado parcerias para o seu processo de internacionalização. “Temos a intenção de ampliar nossos horizontes, ampliar o fluxo de informações entre o UNIDON e as demais instituições que formam a Acinnet, sempre com o intuito de buscar a excelência”, finalizou.

A programação do evento segue até a próxima segunda-feira (24/05)

Sobre a ACADEMIC INTERNATIONAL NETWORK – ACINNET

É uma associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. Atualmente está composta por dezessete instituições.

Leandro Machado

Com informações do portal http://acinnet.net/

O Centro Universitário Don Domênico (UNIDON) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/2Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *