Unidon cria Programa FIXADON que prevê a manutenção dos valores das mensalidades durante todo o curso

Programa é exclusivo para ingressantes no Processo Seletivo 2019.2

Com o objetivo de facilitar o acesso aos seus cursos de graduação por meio de incentivos financeiros, o Centro Universitário Don Domênico – UNIDON lançou na tarde de ontem o “Programa FIXADON”, que prevê a manutenção dos valores das mensalidades durante todo o curso.

“O programa é uma oportunidade para as pessoas investirem em educação superior de qualidade com preços acessíveis, tornando a relação custo x benefício, a mais vantajosa possível”, afirma o Reitor da Unidon, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

Segundo ele, ao criar o programa, o Unidon, mais uma vez, cumpre seu papel ao facilitar o acesso à educação superior de qualidade. “Nossa história, ao longo de décadas, têm sido oferecer educação superior de qualidade, possibilitando transformação na vida das pessoas, gerando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”.

Para ingressar no programa, os interessados deverão cumprir as seguintes regras:

  1. a) A inadimplência por período superior a 60 dias cancela o programa.
  2. b) O aluno inserido neste Programa não pode acumular outros benefícios ou programas.
  3. c) O UNIDON não está obrigado a oferecer vagas para o Programa nos próximos semestres, resguardados os direitos daqueles que já estão no Programa.
  4. d) As vagas para o Programa FIXADON são oferecidas pelo UNIDON, por questões estratégicas internas, sem ingerência de candidatos, alunos, sociedade civil ou qualquer entidade, pública ou privada.
  5. e) O UNIDON pode, por seu exclusivo critério, oferecer vagas para o Programa para cursos específicos.
  6. f) A Tabela 16 indica o vencimento das mensalidades e as datas para pagamento com desconto.
  7. g) O Programa é válido para aluno que cursar os semestres sem interrupção (trancamentos, cancelamentos). Aluno com trancamento, no retorno estará fora do Programa.
  8. h) O UNIDON pode estabelecer limite de alunos a serem inseridos no Programa e/ou cancelar a oferta sem prévia comunicação.
  9. i) A adesão ao Programa deve ser realizada no início do semestre, antes do pagamento da primeira mensalidade, sendo vedada a adesão após esta data em qualquer outro semestre.

Leandro Machado

O Centro Universitário Don Domênico (UNIDON) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/2Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *