UNIDON completa 47 anos

Instituição de ensino é a mais tradicional da Cidade do Guarujá

Hoje (27/09/2019), o agora Centro Universitário Don Domênico – UNIDON completa 47 anos dedicados à Educação Superior de Qualidade. Ao longo de quase cinco décadas, o UNIDON cumpre um papel social dos mais importantes na cidade do Guarujá, oferecendo bolsas a centenas de alunos, dando acesso a uma educação de qualidade que transforma vidas e realiza sonhos.

Reitor do UNIDON – Prof. Me. Fernando Mendes Passaes

A instituição acompanha a evolução da educação, sempre em busca de aperfeiçoar o serviço prestado. “A instituição vem se modernizando, adotando modelos de ensino que transformam o aluno no protagonista do seu aprendizado, tendo como referência experiências bem-sucedidas em algumas das mais importantes instituições de ensino superior do mundo”, afirma o Reitor do UNIDON, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

Segundo ele, a conversão em Centro Universitário, neste ano, demonstra o compromisso da instituição com a busca pela excelência ao longo das últimas décadas. “Traçamos como meta melhorar sempre, buscar formas de tornar a instituição um modelo de inovação e qualidade. Para tanto, trabalhamos diuturnamente para cumprir essa meta e manter a nossa tradição de transformar vidas e realizar sonhos”, destaca.

Os avanços alcançados pela instituição, desde a sua fundação em 1972, são visíveis. Antes uma instituição regional, com poucos alunos, hoje o UNIDON está consolidada como a melhor instituição de ensino superior da cidade. “Percebemos que para crescer, precisávamos nos cercar de parceiros com a expertise necessária para fazer isso acontecer, razão pela qual, intensificamos o intercâmbio com instituições e empresas de ponta, fazendo com que projetos de inovação acadêmica, internacionalização, entre outros, se tornassem realidade”, finalizou.

Parabéns a todos que ao longo dos anos contribuíram para o desenvolvimento da instituição, membros da direção, coordenação, alunos e colaboradores que fazem do UNIDON  motivo de orgulho para a nossa cidade!

Leandro Machado

As  inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DO UNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *