III Fórum  de Contabilidade NAF UNIDON acontece no dia 08/10

Evento contará com palestra da Profissional Contábil Priscila Amorim

No dia 08 de outubro, a partir das 19h, no Auditório do UNIDON acontecerá a 3º Edição do Fórum de Contabilidade NAF UNIDON. Promovido pelo curso de Ciências Contábeis, o evento deste ano tratará do tema “Isenção de IR para portadores de moléstias graves”.

Priscila Amorim

A responsável por proferir palestra sobre o tema será a Profissional Contábil Priscila Amorim, especializada em impostos, custos, redução da carga, restituição e regularização. “Trata-se de uma profissional destacada cuja experiência e vivência na área contábil será de grande valia para os alunos que participarem do fórum”, afirma Gabriel Martins, aluno do Curso de Ciências Contábeis e um dos responsáveis pelo planejamento e execução do evento.

Na sequencia a palestra será realizada Mesa Redonda com a mediação da Profª. Cláudia Moura, Prof. Fabrício Leme e a Profissional Jamile Fávero que discutirão o tema juntos aos alunos presentes com o fim de aprofundar ainda mais o tema. “A mesa redonda será importante para discutir os aspectos abordados na palestra sob diversos ângulos, enriquecendo o evento e proporcionando um ambiente de muito aprendizado”, destaca o coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis.

Segundo Marcel a realização do evento, mais uma vez, conta com a participação ativa dos alunos do curso de ciências contábeis. “Desde a primeira edição do evento, os alunos compraram a ideia e, a cada ano, se envolvem mais, sendo os grandes responsáveis por sua realização”, comemora.

O Fórum é uma realização do Núcleo de Apoio Fiscal – NAF UNIDON e tem como apoiadores a VM Santos Gestão Empresarial, Bazar Tentação, Moura Contabilidade, Gráfica Danimar, Loja Kombat prevenção contra incêndios, DD Comunicação Visual,  Artes e Delícias Boutique Gourmet e FRAGA’N SURF.

Leandro Machado

As  inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DO UNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *