Uma noite sem stress é um sucesso no Unidon

Com mais de 10 oficinas simultâneas e muita diversidade alunos aproveitam a noite para descontrair e relaxar.

Na noite de ontem (28.05), os alunos do Centro Universitário Don Domênico participaram de um evento diferente,  que reuniu profissionais de diversas áreas para a realização de “Uma noite sem Stress”. Idealizado e coordenado pela Profa. Me. Eliza Ercolin, o evento foi um sucesso de público e de crítica. “Ficamos muito contentes em receber alunos e amigos de nossa cidade, muitas pessoas queridas vieram trazer seus conhecimentos aqui para a instituição, foi bom ver nossos alunos envolvidos, eu tenho certeza que se divertiram muito”, comemorou.

Segundo ela, a proposta do evento foi criar uma noite livre do stress do dia-a-dia que acompanha os alunos. “Foi um evento pensado e organizado para nossos alunos, cujo sacrifício diário é apreciado por todos que fazem parte do Centro Universitário Don Domênico”.

Apesar disso, professores e colaboradores da instituição aproveitaram bastante o evento, ajudando em sua execução e participando das mais de dez oficinas oferecidas durante o evento. ““Foi realmente uma noite fantástica, esse tipo de evento nos aproxima dos alunos e veio num momento muito bom, final de semestre tudo que os alunos querem mesmo é uma noite sem stress, de fato os meus alunos que participaram gostaram muito e isso nos anima para continuarmos sempre assim”, afirmou o Prof. Edson Vieira.

Para os responsáveis pelas oficinas, a experiência também foi importante. “Foi muito bom ver as pessoas tão envolvidas, os alunos foram um público incrível e todos os que estavam presentes com certeza levarão um pouco desta experiência para suas vidas.”, afirmou Danielle Marques, responsável pela oficina sobre “Inteligência Emocional”.

Ao final do evento, Eliza Ercolin aproveitou para agradecer aos professores, colaboradores e amigos que a ajudaram a organizar o evento. “Estou muito feliz com tudo, aprendemos muito e espero que da próxima vez mais pessoas possam participar, um muito obrigado aos professores e amigos Olair Garcia, Érico Barzan, Leandro Machado, Felipe Chagas e Mayra Bueno, e também a todos que de alguma forma de dispuseram a nos ajudar”, finalizou.

Leandro Machado

Felipe Chagas

Mayra Bueno

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *