Equipe da Faculdade Don Domênico visita as instalações da TV Tribuna

Convite foi feito pela Equipe Comercial da TV Tribuna com o objetivo de estreitar relações

Na última sexta-feira (14/07) o Vice-Administrador Escolar da Faculdade Don Domênico, Fernando Mendes Passaes acompanhado do Coordenador de Marketing da Instituição, Leandro Machado e do Coordenador de TI, Fabiano Oliveira, visitou as instalações da TV Tribuna, em Santos, a convite da equipe comercial da empresa.

O encontro serviu para estreitar os relacionamentos entre duas das mais tradicionais instituições da Região Metropolitana da Baixada Santista, com vistas ao desenvolvimento de ações conjuntas no sentido de promover as boas práticas educacionais desenvolvidas na Faculdade Don Domênico, por meio dos produtos e serviços oferecidos pela emissora.

Fernando Passaes destacou a importância desse primeiro contato para o desenvolvimento de ações conjuntas no futuro. “A Associação Amparo aos Praianos do Guarujá, Mantenedora da Faculdade de Colégio Don Domênico desenvolve uma série de atividades junto à comunidade carente, além de ações inovadoras na sua proposta de ensino, com o objetivo de melhorar a experiência de aprendizagem dos seus alunos. Nesse sentido, essa aproximação poderá render muitos frutos no futuro”, afirmou.

Durante a visita, os representantes da Faculdade conheceram as instalações e um pouco dos processos que fazem parte do funcionamento de uma emissora de televisão. Após o tour, a equipe comercial da TV Tribuna apresentou uma série de produtos de mídia voltados às necessidades da Faculdade Don Domênico, baseados no perfil e os hábitos de consumo da população.

Visita ao estúdio de gravação

Para Leandro Machado, o estudo desenvolvido pela TV Tribuna possibilita uma abordagem mais segura nas ações de marketing que serão adotadas pela Faculdade. “Uma das questões fundamentais para o sucesso de uma estratégia de marketing é conhecer muito bem seu público alvo, saber onde ele está, qual mídia utiliza, etc., e o trabalho que nos foi apresentado traz elementos fundamentais para esse processo”.

 

Leandro Machado