Turma de Especialização em Gestão de Pessoas conclui formação

Gestão de Pessoas é um dos quatro cursos oferecidos pelo programa de Pós-Graduação da Faculdade Don Domênico

 

No mês de junho foi concluída mais uma turma do Curso de Pós-Graduação de Gestão de Pessoas. A turma formada por profissionais de diversas áreas encerrou suas atividades com apresentação de projetos voltados ao desenvolvimento humano dentro das organizações.

A capacitação que contou com aulas semanais, teve uma duração de 18 meses e foi ministrada por professores com profunda experiência no mercado, responsáveis por oferecer subsídios teóricos e práticos para a compreensão dos grandes problemas nacionais bem como desenvolver as competências necessárias para a formulação de estratégias, planejamento e gerenciamento de pessoas no ambiente mercadológico atual.

O curso está com inscrições abertas o segundo semestre de 2017, com início previsto para a segunda semana de agosto. Podem participar graduados em administração, Tecnólogos em segurança do trabalho, Tecnólogos em logística, Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogos em Gestão Ambiental, Engenheiros, entre outros profissionais.

Para mais informações acesse: http://faculdadedondomenico.edu.br/posgraduacao/gestaopessoas.html

Sobre o Curso de Especialização em Gestão de Pessoas

Carga horária: 360 horas

Duração Total: 1 ano

Inicio: previsto para segunda semana de agosto/2017

Dia da Semana: Segundas e quartas-feiras

Vagas: 50

Mínimo de 25 alunos

 

Leandro Machado