Egali Intercâmbio promove ação no pátio do UNIDON

Representantes da Empresa, parceira do UNIDON, atenderam alunos e apresentaram as opções de intercâmbio oferecidas pela empresa

Na última terça-feira, a Egali Intercâmbio, empresa parceira do UNIDON, promoveu uma ação promocional na instituição apresentando ofertas especiais para alunos. A equipe da Egali, composta por Letícia Araújo, coordenadora comercial da empresa e a consultora comercial, Kelly Brito, esclareceram dúvidas e apresentaram opções de intercâmbio para os alunos do UNIDON.

A Pró-reitora do UNIDON, Prof. Me. Mônica Alonso (ao centro) acompanhada por Letícia Araújo, coordenadora comercial da empresa e a consultora comercial, Kelly Brito

“Neste ano conseguimos trazer novas ofertas e promoções para os alunos do UNIDON, adequadas ao seu perfil, de forma que possamos oferecer a oportunidade para que conheçam novas culturas, pessoas e vivam essa experiência que contribuí muito na sua formação”, afirmou Letícia Araújo.

A Egali Intercâmbio tem como diferencial mais de 180 unidades de escritórios para receber os alunos no mundo todo, além de “bases Egali” e a “Egali House” espalhadas nos melhores destinos de intercâmbio do mundo todo.

Segundo Letícia, a maior dificuldade é superar a ideia pré-concebida de que  o  intercâmbio não é acessível, sendo exclusivo para pessoas com rendas elevadas. “Sentimos que os alunos não perguntam e até mesmo evitam conversar conosco antecipando que não terão condições de arcar com o intercâmbio. No entanto, a Egali tem programas para todos os bolsos, com mais de 42 destinos em todo o mundo”, afirma.

Para finalizar, Letícia lembra que o intercâmbio é um investimento que agrega muito valor na formação dos alunos. “O intercâmbio é um investimento que agrega valor ao indivíduo, uma vez que, permite ao aluno vivenciar experiências pessoais e profissionais que poderão ser importantes no momento de concorrer a uma vaga de emprego”.

Felipe Chagas

Leandro Machado

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *