Solenidade de Colação de Grau, um momento para recordar

Alunos, professores, coordenadores, familiares e amigos se reuniram no último sábado (24/08)

O último sábado marcou o encerramento de um ciclo para alunos dos cursos de Administração, Gestão de RH, Letras, Logística e Pedagogia do UNIDON,  com a realização da Solenidade de Colação de Grau, no Centro Esportivo Don Domênico.

Após anos de dedicação, compromisso e esforço, agora se inicia uma nova fase na vida dos nossos queridos ex-alunos, agora colegas que iniciarão uma nova fase em suas carreiras que esperamos seja coroada de sucesso e realizações.

Na primeira parte do dia, os alunos dos cursos de Letras e Pedagogia receberam seus diplomas em solenidade presidida pela coordenadora dos cursos, Profa. Me. Cláudia Gomes. “É sempre um momento de sentimentos misturados, a alegria pela realização de algo importante na vida dos nossos alunos, ao mesmo tempo em que ficamos um pouco tristes por vê-los indo embora após anos de convivência”, afirmou.

Durante a solenidade os professores Mestre Sergio Manoel Rodrigues e Mariza Cortazzio foram homenageados pelos alunos de Letras, respectivamente, na condição de Paraninfo e Patronesse do curso, enquanto que as professoras Mestre Márcia Lilian Romano Braia e Raquel de Goes Martinez Lourido representaram a turma de Pedagogia. A oradora da turma de Letras foi a aluna Bárbara Ely Teixeira e de Pedagogia a aluna Thabata Tuany Augusta de Mendonça.

Na segunda parte do dia, os alunos dos cursos de Administração, Gestão de RH e Logística foram contemplados com o grau em solenidade presidida pelo coordenador Prof. Mestre Marcel André Valluis. “Aqui se encerra uma parte do seu processo de aprendizado, virão muitos outros no futuro, pois, o conhecimento abre portas e concede liberdade a quem o detém”, destacou.

No curso de Administração os professores homenageados foram os Mestres Érico Barzan (Paraninfo) e Gustavo Capociama (Patrono). A oradora da turma a aluna Poliana de Jesus Oliveira. Em Gestão de RH os professores Iolanda De Jesus Silva (Paraninfa) e Prof. Me. Wellington Santos (Patrono) foram os homenageados pela turma que teve a aluna Michelle de Souza Correia como oradora. Para finalizar, no curso de Logística os escolhidos foram professores Anselmo Laurini Sant´anna (Paraninfo),  Edson Oliveira Vieira (Patrono) e convidado especial Prof. Me. Olair Rodrigues Garcia Junior, tendo como orador o aluno Anderson Fernando de Oliveira Brito Novais.

Estiveram presentes ainda à solenidade docentes dos cursos do UNIDON

.

Leandro Machado

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *