Dia do Profissional de Contabilidade

Comemorado no dia 25/04

A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis parabeniza os alunos pelo “Dia do Profissional de Contabilidade”, comemorando ainda a primeira turma que se forma neste semestre. A criação do curso de Ciências Contábeis na Faculdade Don Domênico e sua posterior aprovação com Conceito 4, é resultado de um trabalho dedicado e comprometido de todos os envolvidos, direção, coordenação, professores e, claro, os alunos.

A Contabilidade é uma área muito importante para a sociedade comercial brasileira, pois, através dela a empresa sabe o valor de seus ativos, passivos, receitas, custos e despesas, a rentabilidade e lucratividade do negócio, produtividade da mão de obra, entre outros aspectos fundamentais ao bom funcionamento de uma organização, seja ela de pequeno, médio, grande porte, além das pessoas físicas.

Fica nossa homenagem aos profissionais que com ética e responsabilidade exercem essa atividade fundamental ao desenvolvimento do nosso País, em especial, aqueles que atuam na Faculdade Don Domênico, preparando profissionais capacitados para o mercado de trabalho.

Parabéns a todos os Profissionais de Contabilidade

Prof. Me. Marcel André Valluis

Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Don Domênico

 

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/