Delegado do CRC/SP participa de Simpósio no Unidon (25/04) em comemoração ao Dia da Contabilidade e do Profissional de Contabilidade

Evento é dirigido aos alunos do 1º, 5º e 7º semestres de Ciências Contábeis da Instituição

Na próxima quinta-feira (25/04), a partir das 19h30, acontecerá o 1º Simpósio de Ciências Contábeis do Unidon. O evento contará com a presença do  Delegado do CRC/SP – (Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo), Rogério Gemignani Sachs, que proferirá palestra sobre o tema “Contabilidade do Futuro”. O evento, promovido pela coordenação do curso de Ciências Contábeis e seus alunos festeja o Dia da Contabilidade e do Profissional de Contabilidade, comemorado no dia 25 de abril.

Rogério Gemignani Sachs

Um dos mais proeminentes empresários do Guarujá, Rogério Gemignani Sachs é Graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC – SP, Diretor do GRUPO DANIMAR e, por duas vezes, presidiu a Associação Comercial e Empresarial do Guarujá – ACEG.

“Trata-se de um profissional do mais alto gabarito, cuja experiência profissional será de enorme valia aos alunos do Curso de Contabilidade do Unidon”, destaca o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis.

Segundo Gabriel Martins, aluno do 5º semestre de Ciências Contábeis, um dos responsáveis pelo evento, o tema do Simpósio foi escolhido com o intuito engajar os alunos dos diversos semestres de contabilidade. “Nossa ideia, do coordenador e eu, ao pensarmos o evento, foi definir um tema que os alunos, independentemente do semestre que estão cursando, pudessem colher informações que contribuam para a sua formação como profissional da contabilidade”.

A escolha da data para a realização do evento também foi criteriosa. “O Prof. Marcel pensou na melhor maneira de comemorar o Dia da Contabilidade, e, concluiu que um evento dessa importância, com a presença de um profissional renomado do setor, para discutir com os alunos essa profissão tão importante ao desenvolvimento do País, seria ideal”, finalizou Gabriel.

O evento contará com a patrocínio da “Sabor em Dobro” e da “Viva Livros”.

Leandro Machado

O Centro Universitário Don Domênico (UNIDON) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/2Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *