Coordenador fala sobre o Curso de Administração da Faculdade Don Domênico

Um dos cursos mais procurados na Faculdade Don Domênico é o de Administração. Para o coordenador do Curso, Prof. Me. Marcel André Valluis, isso se dá por conta do perfil abrangente do curso.  “O curso de Administração da Faculdade Don Domênico, considerado um dos carros chefes da Instituição, é muito procurado porque o mercado de trabalho na área de gestão, geralmente, oferece vastas possibilidades, sobretudo pela grande abrangência em suas subáreas, como Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Produção, Administração de Materiais, Controladoria, Contabilidade, Gerência Geral, Qualidade, Sistemas de Informação, dentre outras”, afirmou.

Segundo Marcel, o constante aperfeiçoamento da grade do curso e do modelo de ensino contribuem para a formação de um profissional mais capacitado. “O aluno de Administração da Faculdade Don Domênico sai graduado com capacidade real de (re)colocação. O curso recentemente foi realinhado de forma que as aulas sejam mais práticas e dinâmicas, com metodologias ativas e a efetiva participação dos alunos, atendendo às suas expectativas acadêmicas e profissionais.”

Marcel destaca ainda, a importância dos docentes da instituição. “Os professores do curso de Administração da Faculdade Don Domênico têm ampla formação prática e conceitual sendo, em sua grande maioria, mestres e doutores”.

Segundo ele, o momento atual traz uma responsabilidade ainda maior para a instituição. “A Faculdade Don Domênico procura sempre, formar, informar, atualizar e preparar seus alunos para enfrentar o concorrido mercado de trabalho, principalmente em uma época de crise como a que o país passa nesse momento”.

O coordenador finaliza citando um dos profissionais mais relevantes da Administração, Peter Drucker, que uma vez disse: “Se você tiver ambição e conhecimento poderá chegar ao topo na sua profissão, independentemente de onde começou.”

 

Para facilitar o acesso à educação superior, a Faculdade Don Domênico oferece uma série de instrumentos de financiamento e descontos. No curso de Administração, por exemplo, os 30 primeiros novos alunos matriculados contam com o EducaDon, desconto de 40% nas mensalidades. Ainda há vagas para o Educadon neste processo seletivo.

Participe do Processo Seletivo e faça parte de um grupo de profissionais que fazem parte da história de uma das principais Instituições de Ensino Superior da Baixada Santista. Agende sua prova! Informações: 13 3308 3000.

Leandro Machado