Representante da Faculdade Don Domênico profere palestra na 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea – Forte dos Andradas (1ª Bda AAAe)

Palestra apresentou os cursos oferecidos pela Faculdade e o Colégio Don Domênico para cerca de 100 militares

Nos dias 26 e 27/07/2017, equipe da Faculdade e Colégio Don Domênico visitaram a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea – Forte dos Andradas (1ª Bda AAAe). Na oportunidade, foram apresentados os serviços prestados pelas instituições a um grupo de aproximadamente 100 militares.

O encontro é fruto de parceria firmada entre a Faculdade/Colégio Don Domênico com o Exército Brasileiro –  Comando da 1ª Bda AAAe, para concessão de descontos nos cursos oferecidos pelas instituições com vantagens aos militares vinculados à brigada, bem como, aos seus cônjuges e dependentes diretos.

O Coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis foi o responsável por proferir as palestras destacando a importância do investimento na educação para o desenvolvimento profissional. A equipe contou ainda com a Prof. Me. Angela Omati Aguiar Vaz, coordenadora do Curso de História, o Prof. Dr. José Juarez Tavares Lima, coordenador dos Cursos de Pós-graduação, o Prof. Me. Leandro Machado, coordenador de Marketing e Simone Bufoni, representante da secretaria da Faculdade.

O Cel. Jorge Wanzeller lembrou da importância da educação na formação do cidadão e de uma nação forte. “O melhor caminho, ou melhor, o único caminho para o desenvolvimento do nosso País, é a educação”.

Prof. Me. Marcel Valluis, Cel. Jorge Wanzeller, Prof. Dr. Juarez Tavares e Prof. Me. Claudia Gomes

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017/2. Os interessados podem fazer sua inscrição abaixo.

Processo seletivo AGENDADO

Processo seletivo ENEM

Leandro Machado