Cine Debate discutirá a série Billions – Uma série sobre mercado de capitais, poder e política

Evento será mediado pelo Prof. Me. Wellington Santos

No dia 25 de setembro, a partir das 19h00, no Auditório do UNIDON, acontecerá o Cine Debate apresentando o a série Billions – Uma série sobre mercado de capitais, poder e política. O debate será mediado pelo Prof. Me. Wellington Santos, coordenador dos cursos de Gestão de RH e Logística. “Entre os temas do debate vamos apresentar aos alunos a importância da educação e do planejamento financeiro para a vida em todas as duas etapas”, afirma.

Vale lembrar que a participação no Cine Debate vale horas para para AACC – Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais. Os interessados em participar deverão se inscrever na recepção do UNIDON, com Danielle.

Cine Debate

Data: 25/09/2019

Horário: 19h00

Local: Auditório da UNIDON – 1ºAndar

Mediador: Prof. Me. Wellington Santos

Sobre a Série

Billions acompanha o embate entre Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis) um gestor de um bilionário fundo de investimentos (Hedge Fund) e Charles “Chuck” Rhode (Paul Giamatti), o US Attorney (algo como o Procurador da República no Brasil), que em uma campanha contra o capitalismo inescrupuloso de Wall Street, elegeu Axe como seu principal adversário declarado. A série lembra muito a temática de Wall Street, outra série de TV americana sobre o mercado financeiro e suas nuances, e também remete ao filme O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, 2013).

Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=_raEUMLL-ZI

Leandro Machado

As inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DO UNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *