2º Dia da Semana Jurídica Unidon discute drogas e direitos humanos

Promotor de Justiça Dr. Gustavo Roberto Costa ministrou a palestra de ontem (17/09)

O segundo dia da II Semana Jurídica UNIDON reuniu cerca de 150 alunos, professores e membros da sociedade civil, no auditório da instituição. A abertura do evento de ontem ficou sob responsabilidade dos alunos Luciana Franzon Andrade dos Santos e  Brian Vanderson Ferreira Leme, mantendo a tradição do UNIDON de envolver seus alunos no planejamento e execução dos eventos.

Na sequência a abertura, o Promotor de Justiça Dr. Gustavo Roberto Costa ministrou palestra sob o tema “Política internacional de drogas e proteção dos direitos humanos’, abordando as diversas nuances que envolvem o assunto.

“Por se tratar de um assunto polêmico e que envolve uma série de aspectos o debate foi intenso e extremamente proveitoso, servindo ao propósito do evento de promover a discussão de assuntos importantes e relevantes para nossos alunos e para a sociedade civil em geral”, afirmou o coordenador do curso de Direito, Prof. Dr. Juarez Tavares.

O evento segue nesta noite com palestras do Dr. Ricardo Alcides que abordará o tema: “Aspectos jurídicos envolvendo mobilidade e viabilidade ao aeroporto de Guarujá”.

Leandro Machado

As inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DOUNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *