Aeroporto do Guarujá é tema de palestra no 3º dia da Semana Jurídica UNIDON

Responsável pela palestra foi o presidente da Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da Subseção de Guarujá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Guarujá) Dr. Alcides Ricardo Oliveira de Castro

Um tema de grande relevância para a o município do Guarujá e a Região Metropolitana da Baixada Santista foi tema ontem (18/09) no 3º dia da Semana Jurídica UNIDON, o Aeroporto Civil de Guarujá.

Na oportunidade, o presidente da Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da Subseção de Guarujá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Guarujá) Dr. Alcides Ricardo Oliveira de Castro ministrou palestra sob o tema “Aspectos jurídicos envolvendo mobilidade e viabilidade ao aeroporto de Guarujá”.

A apresentação contou com a participação da Coordenadora Adjunta da Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da OAB Guarujá, Dra Melissa Passos e o Coordenador Adjunto da Comissão de Direito Aeronáutico e Mobilidade Urbana da OAB Guarujá, Dr Erasmo Fonseca

O evento segue nesta noite com palestra da Dra. Edinéia Zeferino da Comissão Estadual de Direito Digital. OAB/SP que abordará o tema “Aspectos gerais da Lei Geral de Proteção de Dados”.

Leandro Machado

As inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DO UNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *