Aniversário Anna Juliana Tybor Passaes

Hoje (05/06), Dona Juliana como era conhecida, completaria 83 anos de idade

 Uma das mais emblemáticas e importantes pessoas no desenvolvimento das Obras Sociais Don Domênico, Anna Juliana Tybor Passaes, foi uma mulher à frente do seu tempo, tendo sido um exemplo de profissional e pessoa.

Com sua competência e humanidade cativou pessoas ao longo de sua trajetória, sendo lembrada sempre com carinho por aqueles que conviveram com ela ao longo dos anos, em que foi o braço direito de Cônego Domênico Rangoni e, mais tarde, principal responsável pela continuidade das Obras Sociais Don Domênico, entre elas, o Colégio e a Faculdade Don Domênico.

Para Maria Auxiliadora, a colaboradora mais antiga da Faculdade Don Domênico, Dona Juliana deve ser lembrada com muito carinho por tudo aquilo que fez em prol dos mais necessitados à frente das obras sociais Don Domênico. “Falar sobre a Juliana não é difícil, a dona Juliana era uma pessoa maravilhosa, eu tive a honra de trabalhar com ela durante 35 anos, aprendi muito com ela, era uma pessoa preocupada com os funcionários, era uma pessoa muito querida pela população, foi uma pessoa que estava à frente das obras sociais desde o começo, desde a igreja matriz, até a faculdade que é a obra mais recente do Padre Don Domênico. ”

Fica nossa homenagem à Dona Juliana, como era conhecida, cujo legado nos inspira até hoje!

*Dona Juliana como era conhecida faleceu em 27/09/2006. Ela foi Vice-Diretora da Faculdade Don Domênico, Diretora Administrativa Geral da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá, entidade mantenedora da Faculdade e do Colégio Don Domênico, entre outras funções.

Associação Amparo aos Praianos do Guarujá

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/