Alunos de RH participam de visita técnica monitorada à Justiça do Trabalho

Alunos foram acompanhados pelo Prof. Fabrício Leme, advogado especializado na área trabalhista

Na última semana os alunos do curso de Gestão de Recursos Humano participaram de visita técnica à Justiça do Trabalho. “Os alunos tiveram a oportunidade assistir audiências trabalhistas e observar a atuação das partes, especialmente quanto ao preposto, função desempenhada muita vezes pelo gestor de RH”, afirmou o Prof. Fabrício Leme, que acompanhou os alunos.

Fabrício destaca o comprometimento dos alunos neste projeto, que na visita monitorada assistem no mínimo três audiências e podem presenciar a conduta das partes e compreender a dinâmica da Justiça do Trabalho.  “É exemplo da preocupação do UNIDON na formação de gestores capacitados e atuantes com os novos desafios das relações laborais”.

Para o coordenador do curso de RH, Prof. Me. Wellington Santos a participação dos alunos em visitas técnicas é parte importante na formação de profissionais capacitados. “A associação entre a teoria e a prática é extremamente valorosa no processo de aprendizado, sendo uma ferramenta indispensável no sucesso dos nossos alunos”.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020/1Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.unidon.edu.br/vestibular/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *