Alunos de Logística visitam a AGEO Terminais

Visita foi coordenada pelo Prof. Alex Guedes

Os alunos do 2º semestre de logística participaram de visita técnica a AGEO Terminais destacada empresa do mercado de granéis líquidos, especializada em químicos, corrosivos e especialidades.

A visita foi coordenada pelo Prof. Alex Guedes como parte de uma atividade com foco em Gestão de Armazenagem. “Os alunos ao visitarem a empresa tiveram que discorrer sobre os processos e metodologias utilizadas na armazenagem e estocagem de seus produtos e, com base em sua análise,  sugerir melhorias”, afirma.

Alex destaca a importância das visitas técnicas a empresas do setor para os alunos consolidarem seu conhecimento teórico. “Ao assistirem na prática os conceitos que abordamos em sala de aula, os alunos os absorvem com mais naturalidade e podem relacionar aquilo que vêem nos livros ao dia-a-dia do mercado”, destaca.

Participaram da visita os alunos Humberto Júnior, Guilherme Calil, Guilherme dos Santos, Heloísa Moreira, Vitor Santa Rosa, Arnold Barbosa.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020/1Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.unidon.edu.br/vestibular/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *