Cinco palestras marcam o último dia do Encontro de Pedagogia Unidon

Evento promovido pela coordenação do curso de pedagogia reuniu centenas de alunos nos três dias de programação

O último dia do Encontro de Pedagogia Unidon foi marcado pela realização de cinco eventos simultâneos coordenados pelas turmas do curso de Pedagogia que promoveram a discussão de diversos temas.

As turmas do 1º A e 5º A prepararam a Palestra e oficina – Primeiros socorros na escola, sob responsabilidade de Kelly Gonzalez de Oliveira. No 2º B, aconteceu  a Palestra “Práticas lúdicas para reconhecimento das diversidades na infância”, ministrada pelo Prof. Adriano Gonzaga da Costa.

Já os alunos do  6ºA promoveram a Palestra “Vozes do silêncio (Depressão)” , ministrada por Patrícia Ayres de Oliveira. Enquanto a turma do 6º B abordou o tema “Primeiros Socorros no Âmbito Escolar”, em palestra ministrada por  Vítor Eduardo Godeia Santos.

Para finalizar, os alunos do 7º C e 7º D discutiram o tema “Práticas Pedagógicas de leitura e escrita”, em palestra ministrada pela Profa. Rosely Silva Aguiar e Profa. Márcia Maria dos Santos.

Para a coordenadora do curso de Pedagogia do Unidon, Profa. Cláudia Gomes, o sucesso do evento pode ser mensurado pela ampla participação de alunos e professores. “Os temas abordados chamaram a atenção, reuniram alunos de diversas faixas etárias, ávidos por conhecimento e experiências práticas”, destacou.

Para finalizar, Cláudia aproveitou ara parabenizar os alunos envolvidos. “Foi um evento realizado a muitas mãos, coordenação, professores e alunos, e o seu sucesso está diretamente relacionado ao empenho e dedicação de todos os envolvidos. Parabéns a todos!”

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020/1Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.unidon.edu.br/vestibular/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *