Começa a II Semana Jurídica UNIDON

Dr. Rodrigo Santana do Nascimento, Prof. Dr. Juarez Tavares, Dr. Renato de Simone Pereira e Dr. Gustavo Capociama

Evento promovido pela coordenação do curso de direito reuniu alunos, professores e membros da sociedade civil no auditório da instituição.

Teve início na noite de ontem (16/09), a II Semana Jurídica UNIDON com a presença do Presidente da 73ª Subseção OAB Guarujá, Dr. Marcelo Henrique Garcia Ribeiro, do  vereador Edilson Dias, alunos, professores e membros da sociedade civil.

Dr. Marcelo Henrique Garcia Ribeiro

A abertura do evento coube ao coordenador do Curso de Direito Prof. Dr. José Juarez Tavares Lima e ao Vereador Edilson Dias que destacaram satisfação pela realização de mais uma edição da Semana Jurídica. “É com muita satisfação que abrimos a II Semana Jurídica do UNIDON, evento concebido com o objetivo de discutir temas jurídicos relevantes com profissionais do mais alto gabarito”, afirmou Juarez Tavares.

Na sequência, o Presidente da 73ª Subseção OAB Guarujá, Dr. Marcelo Henrique Garcia Ribeiro ministrou palestra sob o tema “Tutela penal e crimes contra a vida”.

O evento continua hoje, a partir das 19h30, com palestra do Procurador de Justiça, Dr. Gustavo Roberto Costa, que ministrará palestra sob o tema “Política internacional de drogas e proteção dos direitos humanos”.

Leandro Machado

As inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DOUNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *