Workshop de Projetos acontece no próximo dia 05/06 na Faculdade Don Domênico

Alunos do 5º e 6º semestre de Administração apresentarão trabalhos no pátio da instituição

No dia 05/06, a partir das 19h30, acontece na Faculdade Don Domênico o 3º Workshop de Projetos promovido pela instituição, envolvendo os alunos do 5º e 6º semestre do Curso de Administração. Ao todo serão expostos 11 projetos voltados à melhoria da Instituição e do Município de Guarujá. “Cada semestre trabalhará com um objetivo, o 5º semestre desenvolveu projetos de melhorias para a cidade do Guarujá, enquanto os alunos do 6º semestre, melhorias para a própria faculdade”, explica o responsável pelo Projeto, Prof. Me. André Rojas.

Workshop 2º semestre de 2017

Trata-se de um projeto interdisciplinar envolvendo quatro disciplinas: Gestão de Projetos, Gestão da Produção, Controladoria e Marketing. “Durante o planejamento e execução dos trabalhos, os alunos utilizam conceitos das quatro disciplinas, tornando o evento uma oportunidade para a desenvolvimento de um projeto interdisciplinar de grande valia na formação dos alunos”, afirma o Prof. Me. Leandro Machado (Marketing).

Esta é a 4º Edição do Workshop que teve início no 1º semestre de 2017, fruto de um projeto piloto desenvolvido junto aos alunos do 6º semestre de Administração, na ocasião criado com o intuito de promover a utilização de metodologias ativas de ensino. “Quando iniciamos o projeto não tínhamos a noção do impacto que ele teria junto aos alunos da faculdade, que passaram a participar ativamente como expectadores, sempre nos questionando quando poderiam fazer parte”, lembra André Rojas.

Alguns dos projetos apresentados nos workshops foram colocados em prática na instituição e outros estão em estudo para implantação. “É importante que as ideias trabalhadas sejam levadas adiante, pois, nosso objetivo é propor melhorias que contribuam com o constante aperfeiçoamento dos serviços prestados dentro da instituição e na nossa cidade”, finaliza André.

O evento é aberto ao público e acontece no pátio da Faculdade Don Domênico no dia 05/06. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/