Unidon promove concurso para criação da sua Bandeira Oficial

Para participar alunos deverão estar regularmente matriculados

O Centro Universitário Don Domênico está com inscrições abertas para o Concurso de elaboração de sua Bandeira Oficial. Ao vencedor do concurso será atribuída como prêmio a isenção do pagamento da mensalidade do mês de maio de 2020.

“Temos como política no Unidon envolver os alunos em todas as questões relacionadas à instituição, pois, entendemos que essa sinergia contribui para um ambiente colaborativo importante para o processo de aprendizado”, afirma a Pró-reitora Acadêmica Profa. Me. Mônica Alonso.

Os alunos que tiverem interesse em participar deverão submeter seu trabalho entre os dias 09 e 30 de março na secretaria de apoio, seguindo as especificações constantes do regulamento do concurso, disponível no site do UNIDON

O resultado do concurso será divulgado nos vários meios à disposição no UNIDON, entre os quais se destacam os painéis de informação, site, redes sociais e blog. É importante destacar que, caso nenhuma das propostas apresentadas preencha os requisitos mínimos de qualidade e usabilidade, a instituição reserva o direito de não adotar o trabalho vencedor como bandeira oficial.

“Estamos ansiosos para receber as propostas dos alunos e inserir mais um símbolo de representação de nossa instituição que este ano completa 48 anos de vida, sempre dedicados à educação superior de qualidade”, finaliza Mônica Alonso.

Consulte o regulamento aqui

Leandro Machado

 

As  inscrições estão abertas para o PROCESSO SELETIVO 2020/1!

Carnaval Unidon.

R$99,99 na 1ª Mensalidade*

Vagas Limitadas! Garanta Já sua Vaga!

Mais informações: 99768-0838

*Exclusivo para ingressantes 2020/1

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *