Um momento para a memória

Colação de grau do Unidon reúne familiares no Centro Esportivo

Na tarde do último sábado (15/02), alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Rh, Letras e Pedagogia cumpriram a última fase de seu ciclo no Unidon na Cerimônia de Colação de Grau, realizada no Centro Esportivo da instituição.

Cerca de 300 pessoas entre familiares, amigos, professores e coordenadores acompanharam a cerimônia presidida pelo Prof. Me. Marcel André Valluis. “É sempre emocionante ver o encerramento de um ciclo que esperamos contribua para o sucesso de nossos alunos, agora colegas”, afirma.

Fizeram parte da mesa solene o Professor Me. Marcel André Valluis – Coordenador dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, a Profa. Me. Cláudia Santos do Nascimento Gomes – Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia, o Prof. Me. André Luiz Gonçalves Rojas – Paraninfo do Curso de Administração, o Prof. Me. Gustavo Rodrigues Capociama de Rezende – Patrono do Curso de Administração, a Profa. Cláudia de Moura Vassão – Paraninfa do Curso de Ciências Contábeis, o Prof. Norberto dos Santos Pio – Patrono do Curso de Ciências Contábeis, a Profa. Me. Maria Eliane da Costa Limmer – Paraninfa do Curso de Pedagogia e a Profa. Raquel de Goes Martinez Lourido – Patronesse do Curso de Pedagogia.

Os oradores das turmas foram: Janaina Cristina Cavalcanti de Araujo, oradora do Curso de Administração ;Fernando Ferreira Gomes dos Santos, orador do Curso de Ciências Contábeis; e Marcia Maria Pereira da Silva, oradora do Curso de Pedagogia.

No final da cerimônia os alunos homenagearam os professores presentes.

 

Leandro Machado

As  inscrições estão abertas para o PROCESSO SELETIVO 2020/1!

Carnaval Unidon.

R$99,99 na 1ª Mensalidade*

Vagas Limitadas! Garanta Já sua Vaga!

Mais informações: 99768-0838

*Exclusivo para ingressantes 2020/1

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *