UNIDON promove Workshop de Startups no dia 19.11

Evento é coordenado pelo Professor de Gestão Empresarial, Erico Barzan

Os alunos do 8º semestre de Administração participarão no próximo dia 19 do II Workshop de Startups promovido pelo UNIDON. O evento é fruto de trabalho desenvolvido na disciplina Gestão Empresarial. “Foram constituídas cinco empresas com Planejamento Estratégico baseado no Plano de Negócios do SEBRAE”, afirma Erico Barzan.

No evento os grupos apresentarão suas respectivas empresas. “Os alunos apresentarão o processo de abertura das empresas, suas estratégias de mercado e retorno do investimento”, destaca Erico.

Segundo ele o evento é uma oportunidade para que os alunos consolidem ainda mais o seu conhecimento, além de poderem demonstrar os resultados do seu trabalho ao longo do semestre. “Os alunos abraçaram a ideia e se dedicaram ao máximo na realização de seus projetos, aliando a teoria à prática tornando o processo extremamente rico e desafiador para todos os envolvidos”, finaliza.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020/1Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.unidon.edu.br/vestibular/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *