Restam poucas vagas para o Processo Seletivo 2019/1

Os interessados em educação de qualidade devem correr para garantir sua vaga

Faltando ainda quase um mês para o fechamento oficial do Processo Seletivo 2019/1 da Faculdade Don Domênico, restam poucas vagas nos cursos oferecidos pela instituição. “A procura tem sido grande, acho que não chegaremos ao fim do processo ainda com vagas disponíveis”, afirma Fernando Mendes Passaes – Diretor da Faculdade Don Domênico.

Ao todo a instituição oferece vagar em sete cursos de graduação (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de RH, Letras, Logística e Pedagogia), todos com conceito elevado em classificação do MEC – Ministério da Educação. “A Faculdade Don Domênico é reconhecida como capaz de formar profissionais de alta capacidade, razão pela qual, temos tido um número expressivo de novos alunos”, destacou.

Segundo Fernando esse é o momento para investir em educação. “O País já mostra indícios de que está se recuperando economicamente, o que gerará muitas oportunidades no futuro que serão oferecidas a profissionais capacitados. Esse é o momento de investir em educação de qualidade!”.

Ainda há tempo para se matricular e iniciar a graduação. Aqueles que já realizaram a prova ou se inscreveram com a nota do ENEM e foram aprovados deverão procurar a Secretaria da Faculdade (Atend. De Seg. a Sex. das 15h às 21h). Os que pretendem realizar a prova devem se inscrever no site da instituição, sem custo (www.faculdadedondomenico.edu.br).

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/