1ª Reunião da CPA discute plano de trabalho para 2019

Comissão Própria de Avaliação promoverá novas ações em 2019

No dia 13.02 aconteceu a primeira reunião de trabalho da Comissão Própria de Avaliação, responsável pela aplicação de questionários semestrais aos alunos, funcionários e profissionais da Instituição e, também, à comunidade, com o propósito de analisar questões acadêmicas para os alunos, melhorias para funcionários e profissionais e a importância social das atividades da Instituição.

Durante o encontro foram apresentados os novos membros da comissão, Jaílson Lopes da Silva e Aledayane da Silva de Jesus, que representarão, respectivamente, os setores Técnico-Administrativo e Corpo Discente juntos aos demais membros.

Os membros analisaram a última avaliação realizada no mês de dezembro e discutiram a viabilidade de ações concretas por parte da instituição. “É fundamental que as respostas dos alunos sejam analisadas criticamente, a fim de que possamos submetê-las à diretoria para ações práticas que visem a melhoria dos serviços prestados na instituição”, afirmou a Coordenadora da CPA, Profa. Me. Mônica Alonso.

A reunião serviu ainda, para a formatação do Planejamento de ações para o 1º semestre e o plano de trabalho para o ano de 2019. ”A CPA é indispensável no desenvolvimento das instituições de ensino superior, razão pela qual, o seu constante aperfeiçoamento é uma das prioridades dos seus membros e corpo diretivo”, finalizou.

Saiba mais sobre a CPA clicando aqui

 

Leandro Machado

 

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/