Professor da Faculdade Don Domênico é eleito para Conselho Municipal de Educação de Cubatão

Prof. Me. César Neves foi o mais votado com 318 votos. Ele leciona no curso de Pedagogia da Instituição

Em pleito realizado no dia 18 de outubro de 2018, foi realizado pleito eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos Professor de Rede Municipal de Ensino, Diretor de Escola de Rede Municipal de Ensino e Servidores Técnico Administrativos da Rede Municipal de Ensino para o Quadriênio 2018/2022.

Na oportunidade, o Prof. Me. César Neves foi eleito com 318 votos para o segmento Professor de Rede Municipal de Ensino. “Como educadores temos o dever de participar nas organizações que compreendem a Educação. O conselho municipal é fundamental para a melhoria da qualidade por ser um órgão fiscalizador, afirmou. E, completou: “Essa participação colabora na prática pedagógica e enriquecerá minhas aulas aqui na faculdade”. César Neves é docente da Faculdade Don Domênico no curso de Pedagogia.

Prof. Me. César Neves com uma das turmas de Pedagogia da Faculdade Don Domênico

A Coordenadora do Curso de Pedagogia, Profa. Cláudia Gomes destaca o apreço e a dedicação de César no exercício da profissão. “O Profº César é muito dedicado ao exercício da docência, como fica demonstrado na admiração de seus alunos e o respeito de seus colegas. O Conselho estará muito bem representado”.

Presentes em 86% das cidades brasileiras, os conselhos municipais de Educação possuem funções diversificadas, eles ajudam a estabelecer um maior controle da gestão municipal de ensino e, se bem conduzidos, podem ser um importante pilar de uma gestão democrática, com a participação da sociedade civil nas decisões políticas relacionadas à Educação.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/