Presidente da Câmara Municipal de Guarujá profere palestra no encerramento na II Semana Jurídica UNIDON

Dra Melissa Passos (OAB Guarujá), Prof. Dr.Juarez Tavares (UNIDON), Dr. Alcides Ricardo Oliveira de Castro (OAB Guarujá) e Dr. Edilson Dias – Presidente da Câmara Municipal de Guarujá

Dr. Edilson Dias falou sobre o Processo Legislativo Municipal.

Chegou ao fim a II Semana Jurídica UNIDON, promovida pela coordenação do curso de Direito que na última semana recebeu profissionais de diversas áreas do direito para debater temas de relevância. “Foi uma semana muito proveitosa, os temas abordados são atuais e têm grande relevância para a sociedade”, destacou o coordenador do Curso de Direito, Prof. Dr. Juarez Tavares.

No último dia do evento, o responsável por proferir a palestra de encerramento foi o Presidente da Câmara Municipal de Guarujá, Dr. Edilson Dias que falou sobre o Processo Legislativo Municipal. A apresentação contou com a presença de membros da Subseção de Guarujá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Guarujá), entre eles, o Dr. Alcides Ricardo Oliveira de Castro e a   Dra. Melissa Passos palestrantes do terceiro dia do evento.

Ao longo dos cindo dias de evento, um público de aproximadamente 300 pessoas, advogados, alunos e membros da sociedade civil compareceram ao evento. “Foi importante perceber o interesse dos alunos que compareceram ao evento, discutindo os assuntos em pauta e contribuindo para o sucesso da iniciativa”, finalizou Dr. Juarez Tavares.

Leandro Machado

As inscrições estão abertas para o CONCURSO DE BOLSAS DO UNIDON – Centro Universitário Don Domênico. SÃO BOLSAS DE ATÉ 100%. Participe!

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *