FUNDACRED faz atendimento presencial todas as terças-feiras na Faculdade Don Domênico

Empresa é responsável pelo CredIES Don Domênico onde o aluno paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só após a data prevista para a conclusão do curso

A FUNDACRED, empresa especializada em crédito educativo, conveniada à Faculdade Don Domênico, está realizando atendimento todas as terças-feiras das 19h às 22h, no pátio interno da Don Domênico (próximo ao setor de convênios)

Através do CredIES o aluno paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só após a data prevista para a conclusão do curso. A empresa oferece um link para simulação https://goo.gl/ZG2zM1.

Sobre a Fundacred

Uma instituição sem fins lucrativos que, há 45 anos, atua no setor de crédito educacional.

Em 1972, iniciamos a nossa história como Fundação APLUB de Crédito Educativo, Fundaplub. Em 2015, reinventamos nossos serviços e nossa marca, passamos a ser Fundacred. Uma nova identidade, a mesma crença no poder transformador da educação. Promovemos o diálogo e a conexão entre pessoas, instituições e empresas. Ao longo de nossa trajetória, ampliamos as oportunidades de desenvolvimento intelectual, profissional e social de mais de 75 mil estudantes.

A Faculdade Don Domênico está co

m inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/