Faculdade Don Domênico abre inscrições para Curso de Extensão em Informática Básica

Curso terá início no dia 30/09. Professores responsáveis André Rojas e José Tartanhar

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Curso de Extensão: Informática Básica. A carga horária do curso será de 30h/a, divididas em 15h presenciais e 15h em EAD. Os profissionais responsáveis pelos cursos serão o Prof. Me. André Rojas e o Prof. José Tartanhar.

O conteúdo programático contempla: Introdução a Informática, Criação de conta de e-mail para o mercado de trabalho – Segurança da Informação – Como realizar pesquisas na rede, Microsoft Word – Introdução – Menu Página Inicial – Menu Inserir –  Menu Layout de Página, Word – Menu Referências – Numeração de Páginas – Sumário e Exercícios, Power Point- Introdução – Menu Página Inicial – Menu Inserir –  Exercícios e Power Point – Design – Animações.

Prof. Me. André Rojas

“O objetivo do curso é capacitar os alunos a desempenharem com eficiência os equipamentos/ferramentas como computadores, notebooks, PC entre outros. Desenvolver documentos no Word, apresentações no Power Point e a aplicabilidade da Internet como ferramenta de pesquisa”, afirma André Rojas

Prof. José Tartanhar

A criação do curso se deu em razão da exigência cada vez maior do mercado. “ Identificamos a necessidade de capacitar o profissional para o mercado de trabalho. Sendo assim, elaboramos um curso de extensão, direcionado a este público e assunto para atender a essa demanda”, afirmou José Tartanhar.

O curso é dirigido a estudantes do ensino médio, alunos de pedagogia e outros profissionais.

Informações gerais:

Cronograma

Início 30/09/2017 até 11/11/2017 – dás 16h15 às 18h15 (aos sábados – 30/9, 07/10, 21/10, 28/10 e 11/11)

Local

Faculdade Don Domenico – Campus I – Laboratórios I e II

Horário:

16h15 às 18h15

Investimento: R$ 100,00 / 2x no Cartão

Inscrições: Secretária da Faculdade Don Domênico – 15h00 às 21h00

 

Leandro Machado