Dia do Administrador

O Dia do Administrador, comemorado no dia de hoje (09 de setembro), faz homenagem a profissionais que carregam grande responsabilidade, na condução de organizações dos mais diversos segmentos e tamanhos, tornando-o fundamental no desenvolvimento da humanidade.

Na Faculdade Don Domênico, o Curso de Administração é um dos pilares que sustenta a mais tradicional Instituição de Ensino Superior da Cidade do Guarujá, sendo responsável pela formação de diversos profissionais com destacada atuação no mercado de trabalho.

As dificuldades impostas pelo momento atual do Brasil, torna a atuação do Administrador ainda mais desafiadora e importante para o futuro da nação, razão pela qual, a profissão deve ser exercida com os mais elevados padrões éticos, a fim de que possa ser uma força transformadora na busca por uma sociedade justa, dinâmica e próspera.

Fica aqui nossa homenagem aos alunos que cursam Administração, aos egressos que marcaram nossas vidas em sua passagem pela instituição e aos profissionais que se dedicam ao constante aperfeiçoamento do curso.

Parabéns a todos!

Prof. Me. Marcel André Valluis

Coordenador do Curso de Administração da Faculdade Don Domênico

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/