Definidas as chaves e a fórmula de disputa do XIII Jogos Solidários Don Domênico

Evento que acontece na próxima quarta-feira (15/11) arrecadará ração para cães e gatos que será destinada à instituição “Casa Carpada”

Na noite de ontem (08/11) foram definidas as chaves e a fórmula de disputa do XIII Jogos Solidários Don Domênico, que acontecerá na próxima quarta-feira (15/11), a partir das 08h, no Centro Esportivo Don Domênico. Serão disputadas duas modalidades no evento: Futsal Masculino e Vôlei Feminino.

Responsável pelo evento, a Profa. Liliana Camargo apresentou a fórmula de disputa a representantes das equipes que participarão do evento. Na oportunidade, aproveitou para destacar a importância do comprometimento dos alunos para o sucesso dos XIII Jogos Solidários Faculdade Don Domênico. “A organização do evento demandou investimentos de recursos financeiros, tempo e trabalho, razão pela qual, contamos com o compromisso de todos com a realização do evento”, afirmou. O evento conta ainda com a colaboração de Simone Bufoni, profissional da Faculdade Don Domênico.

No futsal masculino seis equipes disputarão o campeonato. São elas: 2ºA de logística, 3ºA ADM, 6ºC ADM, 6ºC Ciências Contábeis, 8ºD ADM e uma equipe formada por professores e funcionários da faculdade. As equipes foram divididas em duas chaves. As equipes campeãs de cada chave se enfrentarão na final. No caso de empate entre as equipes da mesma chave, o desempate se dará pelos gols marcados, depois gols sofridos.

Chave 1 Chave 2
Equipe 1 – Professores Equipe 4 – 6ºC ADM
Equipe 2 – 6ºC Ciências Contábeis Equipe 5 – 8ºD ADM
Equipe 3 – 2ºA Logística Equipe 6 – 3ºA ADM

 

PROGRAMAÇÃO
  8h30    Jogo 1 PROFESSORES  x  6ºC CIÊNCIAS CONTÁBEIS
  9h00 Jogo 2 6ºC ADM  x  8ºD ADM
  9h30 Jogo 3 Jogo 3 – PROFESSORES  x  2ºA Logística
10h00 Jogo 4 Jogo 4 –  6ºC ADM  x  3ºA ADM
10h30 Jogo 5 jogo 5 – 6ºC CIÊNCIAS CONTÁBEIS  x  2ºA Logística
11h00 Jogo 6 jogo 6 – 8ºD ADM  x  3ºA ADM
12h00 Jogo 7 Final – venc. Chave 1 x venc. Chave 2

 

Já no Vôlei Feminino três equipes disputarão o campeonato. São elas: 6ºC ADM, 8ºD ADM e o 2ºA RH. As equipes jogarão entre si, em jogos de melhor de três sets, aquela que obtiver mais vitórias será a campeã. No caso de empate a equipe que tiver vencido mais sets será a vencedora.

PROGRAMAÇÃO
  9h30 Jogo 1 Jogo 1 – 6ºC ADM X 8ºD ADM
10h00 Jogo 2 Jogo 2 – 6ºC ADM X 2ºA RH
10h30 Jogo 3 Jogo 3 – 2ºA RH X 8ºD ADM

 

Para participar do evento é necessário a doação de 1kg ou mais de ração para cães ou gatos. O evento este ano arrecadará ração que será destinada à instituição “Casa Carpada” que abriga animais. Além dos participantes que atuarão nos jogos, a Faculdade Don Domênico, por intermédio de seus alunos, arrecadará ração para cães e gatos na sede da instituição. Aqueles que quiserem contribuir poderão fazê-lo no ponto de coleta disponível na recepção da faculdade a partir de amanhã.

Observações:

  • Pontualidade no horário;
  • Uniformes com numerações;
  • Tênis adequado;
  • Obrigatória caneleira;
  • Obrigatório preenchimento de atestado de saúde;
  • Entrega de ração (doações de todos).

Leandro Machado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícia relacionada

http://blog.dondomenico.com.br/2017/10/19/faculdade-don-domenico-promove-jogos-solidarios-2017/