Coordenação do Curso de Administração e Ciências Contábeis promove recepção aos novos alunos

Evento foi idealizado pelo Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis

Os novos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participaram de uma pequena recepção na última terça-feira (19/02) promovida pela coordenação dos cursos com o objetivo de ambientá-los e dar as boas-vindas. “As novas turmas estão demonstrando um comprometimento fantástico, participando das atividades com afinco, dispostos a aprender e transformar suas vidas profissionais. Por essa razão, achamos por bem fazermos uma pequena homenagem”, afirmou o Prof. Marcel André Valluis – Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Prof. Me. Marcel André Valluis

Além do coordenador dos cursos estiveram presentes outros professores, tornando o evento ainda mais especial. “As primeiras semanas em uma faculdade podem ser estressantes e até intimidadoras. Nosso objetivo nessa recepção foi tornar o ambiente mais leve para os alunos e demonstrar que estamos aqui para apoiá-los durante o seu tempo conosco”, destacou Marcel.

Segundo Marcel, durante o evento os alunos manifestaram sua alegria e a satisfação com os cursos até o momento, afirmando que a experiência na Faculdade Don Domênico superou suas expectativas. “Isso é muito significativo e demonstra que todo o trabalho de aperfeiçoamento desenvolvido dentro da instituição está no caminho certo”.

Os professores Me. Jane Cristina, Me. Juliane Emiliano, Marcos Alexandre,  Me. Olair Garcia, Me. Sandra Vilarinho e o Prof. Wanderson Luiz Batista de Souza destacaram nos últimos dias que estão muito entusiasmados com o comportamento e o comprometimento dos novos alunos.

 Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/