Biblioteca da Faculdade Don Domênico promove projeto de incentivo à leitura.

Projeto busca difundir a “leitura por prazer” entre alunos da Faculdade Don Domênico    

Teve início nesta semana “Projeto de Incentivo à Leitura” promovido pela Biblioteca Don Domênico. Fazem parte do projeto mais de 100 títulos de gêneros variados, entre eles: romance, culinária, religião, suspense. “O objetivo é difundir a leitura por prazer, demonstrando a importância desse hábito na formação dos indivíduos, pois, aprimora o intelecto, auxilia no desenvolvimento da capacidade de expressão oral e escrita, além de ser uma forma importante de adquirir conhecimento”, afirma Cristina Mylek, Bibliotecária responsável pelo projeto.

O grande diferencial do projeto é o período de empréstimo das obras. “Os alunos poderão retirar as obras que fazem parte do projeto, tendo 30 dias para devolver, tempo mais do que suficiente para que possam desfrutar dos títulos de sua escolha”, lembra. Os títulos que não fazem parte do programa são emprestados por sete dias.  

Entre as obras que fazem parte do projeto estão: “Ensaio sobre a cegueira de José Saramago, “a Biografia de Amy Winehouse”, “O Livro das Citações de João Pessoa, “Quincas Borba de Machado de Assis e a “A culpa é das estrelas, de livro de John Green”.

A biblioteca da Faculdade Don Domênico funciona de segunda a sexta das 09: 00h às 22:00h tendo como horário exclusivo da Faculdade a partir das 17:30h, e também aos sábados das 08:00h as 14:00h.

Para mais informações entre em contato: (13) 3308-3000 / ramal: 3016

e-mail: biblioteca@dondomenico.com.br

Notícias relacionadas

Biblioteca Don Domênico é modelo de qualidade

http://blog.dondomenico.com.br/2018/02/09/biblioteca-don-domenico-e-modelo-de-qualidade/

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/