Alunos discutem a realização do 1º Fórum de Contabilidade da Faculdade Don Domênico

Evento será realizado nos dias 09 e 10 de novembro na sede da instituição

Representantes do 6º e 7º Semestres de Ciências Contábeis se reuniram com o Coordenador do Curso, Prof. Me. Marcel André Valluis para dar continuidade ao planejamento do 1º Fórum de Contabilidade da Faculdade Don Domênico, a ser realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2017. Participaram do encontro as líderes de turma Rafaella Avelino Massuia – 7C e Luana da Silva Parente – 6C, além dos alunos Andressa Ribeiro Castanho – 6C, Tatiane Tavares Do Nascimento – 6C, Mariah Pereira – 7ª e Maxsuel Lopes da Silva – 6C.

Previamente previsto para acontecer em três dias, o evento foi encurtado visando o melhor aproveitamento dos alunos. “A realização de um evento desse porte demanda muito planejamento e dedicação, razão pela qual, entendemos por bem realizar o fórum em dois dias, pois, assim podemos concentrar nossos esforços e organizar um evento de ótima qualidade”, afirmou Luana da Silva Parente.

Na primeira noite, no dia 09/11, será realizada palestra seguida de uma mesa redonda com 2 ou 3 profissionais de reconhecida expertise para discutir assuntos de interesse dos alunos de ciências contábeis, um mediador alunos e convidados (empresários/comunidade). Já no dia 10/11, representante do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo proferirá palestra sobre o tema: Gestão Empresarial: A Contabilidade Como Instrumento de Apoio

A comissão organizadora do evento, formada por alunos, com a orientação da coordenação do curso,  está trabalhando nos temas que serão abordados durante o primeiro dia, bem como, os profissionais que serão convidados e alunos que participarão da realização do evento. “Por se tratar de um evento organizado dentro da faculdade, temos que primar pela qualidade e o compromisso de trazer informações que possam contribuir para a formação dos nossos alunos”, afirmou Marcel.  

O evento será aberto ao público. As vagas são limitadas a 120 lugares por dia.

Leandro Machado