Aluno é premiado por seu Mérito Acadêmico pelo Conselho Regional de Administração (CRA)

Vinicius Henrique Rodrigues dos Santos Afonso recebeu placa por seu mérito acadêmico

Na Solenidade de Colação de Grau realizada no último sábado, o Conselho Regional de Administração agraciou o aluno Vinicius Henrique Rodrigues dos Santos Afonso com uma placa, por seu mérito acadêmico durante o curso. “A escolha do Vinicius se deu, entre outras coisas, por sua dedicação à faculdade, sua contribuição nas aulas e sua busca pela excelência acadêmica”, afirmou o Prof. Me. Marcel André Valluis – Coordenador do Curso de Administração. 

Vinicius recebe Placa das mão do Sr. Joaquim Edair Coelho – Representante do CRA

A Patronesse da Turma de Vinicius, Profa. Me. Janaina Baroni Francisco, deixou a seguinte mensagem ao aluno: “Vinicius, os frutos são colhidos, muitas vezes, após anos de plantio e cultivo. Você soube cultivar amigos, conquistas e grandes realizações. Parabéns! Que Deus ilumine seu caminho e que sua colheita seja sempre agradável e promissora”.

O Paraninfo da turma, Prof. Me. Denílson Carvalho, também destacou a trajetória de Vinicius. “O Vinícius sempre foi um aluno interessado, participativo e integrador. Prêmio mais que justo. Torço pelo sucesso dele e de todos da turma”.

Um dos professores homenageados por Vinicius em seu discurso como orador da turma, Anselmo Laurinni Sant´Anna disse: “Desejo uma carreira próspera, com ética e transparência e com a vontade que sempre demonstrou nas aulas”. Outro professor homenageado, Ramon Torre, deixou a seguinte mensagem: “Olá Vinicius. Parabéns pelo prêmio concedido pelo CRA como melhor aluno de administração da Faculdade Don Domênico, prêmio mais de que merecido, continue se dedicando e tenha certeza que seu futuro será brilhante, um grande abraço do professor Ramon”.

A Faculdade Don Domênico parabeniza o aluno Vinicius Henrique Rodrigues dos Santos Afonso pela homenagem recebida de tão prestimosa entidade, desejando o sucesso e as realizações almejadas.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/