Aluna do UNIDON é selecionada para o HackLab 2019

Wanessa Emily é aluna do 4º Semestre de Administração

Pelo segundo ano consecutivo um aluno do UNIDON foi selecionado para o HackLab FNESP que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. No ano passado, o aluno Felipe Chagas venceu o 1ª Edição do HackLab pela equipe Vivir.

Felipe Chagas, Prof. Olair Garcia Jr., Wanessa Emily, Profa. Me. Mônica Alonso (Pró-reitora) e Prof. Me. Fernando Mendes Passaes (Reitor)

Neste ano, o UNIDON será representado pela aluna do 4º semestre de Administração, Wanessa Emily. “Nem sei exatamente o que estou sentindo, são varias coisas diferentes e quero mostrar que posso fazer o meu melhor, trazer de novo o “troféu” para o UNIDON, assim como meu amigo Felipe fez, uma pessoa que admiro e que se tornou uma das minhas maiores inspirações para buscar a vaga no HackLab”, afirmou após a confirmação da sua escolha.

Atual vencedor do HackLab, Felipe Chagas comemorou muito a escolha de Wanessa e demonstrou sua confiança no seu bom desempenho. “É muito bom saber que a Wanessa vai participar, sei que ela tem potencial para vencer, pois, no dia que conversei com ela sobre o programa, percebi seu entusiasmo e compromisso em realizar um bom trabalho e mostrar do que é capaz”.

Wanessa com o Prof. Me. Marcel André Valluis – Coordenador do Curso de Administração

Para a Pró-reitora acadêmica Profa. Me. Mônica Alonso, a seleção de um aluno do UNIDON pelo segundo ano consecutivo atesta o bom trabalho desenvolvido pela instituição nos últimos anos. “Temos trabalhado muito, buscando experiências vencedoras nos mais diversos mercados educacionais, sempre com o objetivo de melhor nosso sistema de ensino e possibilitar o melhor aprendizado para nossos alunos”, afirma.

Já o coordenador do curso de Administração, Prof. Me. André Valluis destaca o espírito proativo de Wanessa que segundo ele, faz com que ela se destaque naturalmente. “Trata-se de uma aluna extremamente participativa, proativa, se expressa muito bem, se porta muito bem, é muito interessada e comprometida. Ela tem todas as condições de se destacar no HackLab deste ano. O UNIDON está muito bem representado no evento”, destaca

O resultado expressivo nas edições do HackLab mereceu ainda elogios do Diretor de Inovação e de Redes de Cooperação do SEMESP, Fábio Reis. “Este ano a seleção foi bem rigorosa, tivemos inscrições de instituições de ensino superior de 9 estados, cerca de 200 concorrentes, razão pela qual, parabenizo o UNIDON por mais uma vez ter um aluno na lista final. Vocês estão formando gente com cabeça e atitude empreendedora, espero que seus alunos percebam isso e estejam com vocês!”, afirmou.        

Wanessa em sala de aula

O HackLab Fnesp é uma maratona empreendedora, onde estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do Ensino Superior Brasileiro. As soluções, desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante e aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 700 gestores educacionais durante a sessão final do 21º Fnesp – o maior Fórum de Educação Superior da América Latina.

 

 

Leandro Machado

Felipe Chagas

As  inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 – da UNIDON – Centro Universitário Don Domênico começarão no dia 16/04. Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: www.unidon.edu.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *