3º Dia dos Jogos chega a todo o vapor com a final do Xadrez e início da disputa no futsal

Cerca de 600 alunos prestigiaram o evento ontem (16/05)

Arquibancadas lotadas marcaram o 3º dia dos Jogos Internos da Faculdade Don Domênico, com os jogos do 1º dia de Futsal Masculino e Feminino, marcado por grandes jogos e goleadas. Ontem foi consagrado o campeão do Xadrez.

Futsal Feminino

No primeiro jogo da noite o 1ºB de Pedagogia e o time Mesclado, formado por alunas de turmas diferentes, se enfrentaram em um emocionante empata de 1×1. Na sequência, o 3º B de Pedagogia venceu a equipe Mesclado 2 por 3×2. Essa foi a sua primeira vitória da noite. Mais tarde o 3º B venceu o 1º B de Pedagogia. No último jogo da noite, a equipe Mesclado venceu a Mesclado 2 por 2×1. Com os resultados da noite, a equipe do 3º B de Pedagogia possui 6 pontos, seguido pela equipe Mesclado com 4. Na sexta-feira (18/05), acontecem os dois últimos jogos do campeonato, com ambas equipes disputando a última partida para definir a equipe campeã.

 

Futsal Masculino

Na primeira partida do campeonato o time de Egressos 2 venceu o 1º Semestre de Logística por 4 x 0. Na segunda partida, a equipe do 7º semestre de Contábeis venceu a equipe do 2º D ADM/3ª Log por 3 x 1. Na sequência, 8 3º ADM/CC/8º ADM sofreu uma derrota apertada contra o 4ª de Administração, 0 x 1. No último jogo do dia, o time de Egressos 1 venceu o 7º de ADM por 4×1.. As semifinais e final acontecem na próxima sexta-feira (18/05), a partir das 17h.

 

Xadrez

Uma disputa acirrada marcou as últimas rodas do Xadrez, quando 3 participantes chegaram em igualdade de vitórias na última rodada. No final, Felipe Pereira do 7º Semestre de Ciências Contábeis foi o grande vencedor, com Rafael Evangelista, também do 7º Semestre de Ciências Contábeis e Jhonny Lin do 7º Semestre de Administração em 2º lugar.

 

As disputas dos jogos continuam nesta quinta-feira (17/05) com as finais do Vôlei Misto e a disputa do Tênis de Mesa.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/