2º Dia dos Jogos marca início das modalidades esportivas

As modalidades Vôlei Misto e Xadrez tiveram a 1ª Fase, enquanto na Natação já tivemos os primeiros campeões dos Jogos

Um complexo esportivo lotado presenciou o início das disputas esportivas nos 14º Jogos Internos da Faculdade Don Domênico. A programação de terça-feira (15/05) contou com as partidas de Vôlei Misto, Xadrez e a Natação Masculina e Feminina.

Vôlei

No primeiro jogo da noite a equipe do 7º Semestre de Ciências Contábeis venceu o 5º Semestre D de Pedagogia por 2 sets a zero. Na sequência, o 7º semestre de Administração venceu o 3º Semestre B de Pedagogia pelo mesmo placar. Com o mesmo resultado, o 8º semestre de Administração venceu o 3º Semestre A de Pedagogia. No último jogo da noite, o 1º Semestre B de Pedagogia venceu o 6º Semestre de Administração por 2 x 1, na partida mais disputada do dia.

As semifinais e finais do Vôlei Misto acontecem na próxima quinta-feira (17/05), a partir das 19h30, com os seguintes confrontos: 7º Semestre de Ciências Contabeis vs 7º Semestre de Administração e 8º Semestre de Administração vs 1º Semestre B de Pedagogia.

 

Xadrez

Dez competidores participaram a 1ª Fase do Xadrez, contabilizando 5 partidas. Rafael do 7º Semestre de Ciências Contábeis derrotou Alan Ferreira do 7º de ADM, Gustavo Pereira do 7º ADM venceu Felipe Chagas do 3º de ADM, Felipe Pereira do 7º Ciências Contábeis venceu o Professor de Direito Fabrício Leme e Jhonny Lin do 7º de ADM venceu Nágela Militani do 6º ADM. A quinta partida foi vencida por W.O. por Mateus Albuquerque devido à desistência de Laura Boaventura do 8º ADM.

Natação

Na disputa feminina a grande campeã foi a aluna Jessica Vieira (6º ADM), com Nágela Militani (6º ADM) em 2º lugar e Glauciéide da Silva (7º ADM) em 3º lugar.

Já no maculino, o campeão foi o aluno Luiz Diniz (6º ADM), com Gustavo Dos Santos Deratani (3º Pedagogia) em 2º Lugar e Wilson Rodrigues (4 ADM) em 3º lugar.

Hoje (16/05), a partir das 19h30, começam as disputas do Futsal Masculino e Feminino, além da fase final do Xadrez.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/