“Uma viagem sobre a história do Brasil e do mundo” é tema de exposição no Colégio Don Domênico

Evento é uma realização dos alunos do 6AT – 7AT – 8AT

Na tarde de amanhã (14/11) o Colégio Don Domênico realizará a III Exposição Histórica de Maquetes com o tema “Uma viagem sobre a história do Brasil e do Mundo”. A exposição é coordenada pelo Prof. Luciano Ribeiro.

 “Os pais não podem ficar de fora, vai ser com certeza um dia muito especial. A matéria de Histórias por si só já é muito interessante e eles terem a oportunidade de aprofundar-se em momentos históricos tão importantes tanto do nosso país como do mundo é realmente incrível”, afirma Luciano que completa: “Os alunos se esforçaram muito na criação das maquetes e foram muito criativos. Com certeza será mais uma vez um grande sucesso!”.

A exposição acontecerá no pátio do Colégio Don Domênico das 14h20 às 17h. O evento é aberto aos pais, responsáveis e familiares dos alunos.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br