Uma vida dedicada à Associação Amparo aos Praianos do Guarujá

Na manhã desta sexta-feira (01/11), faleceu em São Paulo, a Sra. Maria Auxiliadora. Conhecida como Auxi, era a mais antiga funcionária da instituição, tendo iniciado sua jornada conosco em 01 de março de 1972.

Auxi era conhecida por sua devoção à instituição, tendo exercido ao longo de quase meio século diversas funções, todas com a mesma alegria e compromisso que marcaram sua trajetória e fizeram dela uma das pessoas mais queridas e admiradas por quem a conhecia.

No entanto, sua marca foi além da instituição. Foi uma cidadã das mais envolvidas da cidade do Guarujá, sempre em questões relacionadas à caridade, algo natural para ela que tinha dentro de si uma bondade rara, uma pessoa altruísta, que inúmeras vezes colocava o bem-estar do próximo acima do seu.

Sua falta será muito sentida por todos que com ela conviveram ao longo dos anos. Seu legado de bondade e alegria perdurará para sempre e sua lembrança permanecerá viva através daqueles que a levam dentro do coração.

Fique com Deus!

Depoimento

Quando cheguei no Guarujá, há 26 anos atrás, fui recebido pela Dona Juliana, que era o braço direito do Padre Domênico e a Auxi, que era o braço direito da Dona Juliana, pessoas que foram fundamentais para dar sequência ao seu legado.Um amiga muita querida, uma pessoa com quem sempre pude contar e por quem tenho um carinho muito especial. Foi uma noticia muito dolorosa. Uma pessoa que mora no meu coração e que com certeza fará muita falta para mim, para instituição e para a cidade do Guarujá. Uma pessoa que eu amava de paixão.

Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes  – Presidente da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá e Diretor do Colegio Don Domênico

 

Associação Amparo aos Praianos do Guarujá

Colégio Don Domênico

Centro Universitário Don Domênico