Cantina oferecerá sistema de cobrança alternativo a partir de agosto

Além do dinheiro, será oferecida a opção de pagamento com o cartão de consumo

Com o objetivo de oferecer um serviço de maior qualidade no atendimento ao aluno, a partir de agosto deste ano, a Cantina do Colégio Don Domênico oferecerá sistema alternativo de pagamento através de cartão de consumo. “O novo sistema ajudará os pais a controlarem os gastos e os produtos que os seus filhos poderão consumir”, afirma o responsável pela Cantina, Marcelo Ibelli.

Com o cartão, o aluno terá acesso a todos os serviços da cantina, sem uso de dinheiro, apenas utilizando-se dos créditos pré-pagos, com a possibilidade de fazer recargas online, via boleto bancário (três dias para compensação bancária do crédito).

“Além de acompanhar detalhadamente e interferir nos hábitos de consumo de seu filho (a), se assim for de seu interesse, poderá ainda, estabelecer valor limite de consumo diário e receber por e-mail o extrato de consumação”, destaca Marcelo.

Os interessados em aderir ao novo sistema, deverão solicitar o cartão consumo na cantina do colégio, pela quantia de R$1,00. Cabe destacar que, na perda do cartão, deverá ser paga uma quantia de R$10,00 por cartão suplementar. O cartão poderá ser carregado diretamente na cantina ou por meio do site*: https://app.gdscartao.com.br/cantina-dondomenico. “O novo sistema traz maior segurança, uma vez que, os alunos não precisarão andar com o dinheiro para o lanche, além de ser uma solução moderna e prática”, finaliza.

Já está disponível na área da cantina um equipamento de auto-atendimento onde o aluno poderá consultar seu saldo, escolher os produtos do seu interesse, entre outras funcionalidades. Haverá sempre alguém da equipe para orientar os alunos durante o período inicial de implantação do sistema. A adesão ao novo sistema é opcional, sendo possível consumir na cantina através do pagamento em dinheiro.

Instruções para o 1º acesso

Clique em “Faça seu cadastro”, preencha com os dados do(s) pai(s) ou responsável (is), para acessar, digite o e-mail/senha informados no cadastro, clique na opção “Cadastrar Cartão” e informe o número do RA (Registro do Aluno) e o primeiro nome.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br