Arraiá Don Domênico 2019 emociona Pais e Responsáveis no Centro Esportivo

A festa junina deste ano foi recheada de atrações com apresentações de todas as turmas do Colégio Don Domênico.

No sábado passado 29/06, no Centro Esportivo, aconteceu o Arraiá Don Domênico 2019. Com a quadra principal lotada, os alunos fizeram as apresentações que animaram a grande noite de festejo junino.

Coube ao Diretor do Colégio Don Domênico, Prof. Marcelo Mendes Passaes, ser o mestre de cerimônia da noite. Na abertura do evento Marcelo agradeceu a presença dos pais e responsáveis, “É com muita alegria que em mais um ano estamos aqui fazendo o nosso festejo junino, esta noite será recheada de alegria, festa e com certeza muitas boas lembranças.”, concluiu, recebendo uma salva de palmas.

Todas as turmas do Colégio Don Domênico desde o maternal aos alunos do ensino médio se apresentaram com danças tradicionais de festa junina. Ao final das apresentações, os alunos eram ovacionados pelas coreografias. “Ah, é um alívio ver que esteve tudo lindo, os alunos se dedicaram bastante nos ensaios e chegaram aqui querendo dar o melhor. Felizmente deu certo, parabéns aos nossos alunos e aos pais que vieram nos prestigiar a noite foi muito boa.”, declarou a professora de educação física Giuliana, uma das responsáveis pelas coreografias.

Para Marcelo Passaes o evento foi um sucesso. “Assim como nos anos anteriores, estamos muito satisfeitos, o trabalho desenvolvido por nossa equipe e pelos alunos é digno das mais efusivas congratulações”, comemorou.

 

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br