Alunas do 9º ano promovem projeto “Mensagem Colorida 2019”

Projeto foi idealizado pela Profa. Ana Cristina

Alunos do 9º Ano do Colégio Don Domênico desenvolveram mais uma edição do projeto “Mensagem Colorida”, sob orientação da Profa. Ana Cristina, com o objetivo de ajudar ao próximo. Em uma caixa bem colorida, localizada no corredor próximo à escadaria, foram depositadas diversas frases motivacionais, com o seguinte aviso: Feliz ou Triste pegue uma e devolva. Se estiver inspirado, coloque uma.

“Algumas pessoas precisam somente de uma palavra ou uma simples frase para que tenham um dia mais agradável, e o projeto é algo que vem com uma simples missão, ajudar o próximo”, afirmaAna Cristina. E, complementou: “se por acaso alguém se sentir inspirado e quiser colocar uma palavra ou uma frase que melhore o dia do próximo, basta inserir na caixa, será muito bem-vindo”, destacou Ana, muito feliz pelo sucesso do trabalho das alunas. “Todos os envolvidos estão de parabéns pelo esforço e dedicação ao projeto! ”, finalizou.

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br